Buster Mito – Mitos Top sobre Managed Hosting e da verdade por trás deles

Alguns dos mais acreditava mitos sobre a Internet ao redor hospedagem gerenciada têm de lidar com os serviços oferecidos. Indivíduos Internet savvy vai ter um gosto especial para este artigo, pois vai direto para a carne e batatas de que é verdade eo que não é. Puxe uma cadeira, você vai aprender muito sobre o que se passa em hospedagem de sites gerenciada e que faz girar as rodas.

Mito n º 1 – As opções de software em pacotes de hospedagem gerenciados estão incompletos.

Este mito se originou a partir de um seleto grupo de pessoas que gostam de reclamar. Na realidade, o número de escolhas de software a grande maioria das empresas oferecem está longe de ser deficiente. De fato, para que uma empresa de hospedagem para permanecer competitivo, eles têm a oferecer tudo o que a grande maioria dos clientes querem e precisam. Isto significa que você está quase garantida para encontrar o software que você precisa a um preço que você pode concordar.

Mito 2 – Managed Hosting = proteção contra vírus e outros atos maliciosos.

Enquanto a maioria dos provedores de hospedagem gerenciados têm alguma forma de proteção contra a atividade maliciosa habilitado, há sempre novas ameaças que estão sendo liberados na Internet. A capacidade de garantir que você está 100% protegido 100% do tempo é impossível. Assim como as novas tecnologias estão sempre sendo desenvolvidas para combater ameaças maliciosas, sempre haverá um novo liberado. Tudo em tudo, você está bastante protegido contra as tentativas mais comuns e mainstream para frustrar seus recursos provedores de hospedagem. Caso contrário, as empresas de hospedagem de Internet não seria capaz de permanecer no negócio como eles fazem.

Mito 3 – Dirigido hospedagem com uma garantia de uptime irá manter meu site online 24/7, sempre.

Enquanto este é um pensamento agradável, a realidade é que isso nunca poderia ser 100% verdadeiro. Dirigido contratos de hospedagem, 99% deles de qualquer maneira, ter uma declaração brecha em seus termos e condições que libertá-los de qualquer responsabilidade se o seu site ir para baixo. Embora a natureza do negócio exige que as empresas oferecem um excelente serviço, a fim de permanecer vivo, 100% de uptime de 100% do tempo é uma impossibilidade em todo o tabuleiro. De um modo geral, você pode esperar serviços de hospedagem gerenciados para viver até a sua garantia, exceto no caso de um fracasso completo e total. Essa é a razão para a brecha contratual. Nenhuma empresa no mundo pode oferecer um reembolso a todos os seus clientes, ao mesmo tempo, o custo seria astronômico.

Mito n º 4 – Um provedor de hospedagem gerenciada é 100% de certeza de sempre manter meus dados seguros e protegidos.

Na maioria das vezes, esta é uma afirmação verdadeira. No entanto, devido a circunstâncias imprevistas, como atos de Deus e catástrofes, você não é 100% garantido que seus dados estão seguros. De fato, gerenciados empresas de hospedagem também têm uma brecha em seus termos e condições relativas ao armazenamento de dados. Porque eles não podem oferecer um reembolso a todos os seus clientes, ao mesmo tempo, nunca, isso seria mantê-los a salvo de uma catástrofe financeira deve acontecer uma coisa destas.

Mito n º 5 – Apenas os clientes da Web inexperientes hospedagem precisa de uma opção de hospedagem gerenciada.

Isto é inteiramente falso. Se apenas pessoas inexperientes precisam de hospedagem gerenciada, então por que alguns dos sites mais reconhecidos no mundo utilizam hospedagem gerenciada como seus meios de verdade e tentou Web hosting? Como ele funciona incrivelmente bem e oferece recursos de que necessitam. A capacidade de ter o seu site gerenciado por uma equipe de profissionais significa que você não tem de realizar a grande maioria de manutenção pesada que precisa ser feito. Adicionando espaço em disco e largura de banda quotas crescentes, entre outras coisas, custaria empresas precioso tempo que poderia estar usando para melhorar os outros aspectos de seu negócio.

Mito n º 6 – Dirigido hospedagem é completamente gerenciada pelos profissionais de hospedagem no local.

Enquanto uma equipe conseguiu hospedagem pode lidar com a parte do leão dos recursos de hospedagem gerenciada, pode haver algumas ações que você vai querer realizar-se. Enquanto a automatização oferecida por padrão hospedagem do site é minúsculo em comparação com hospedagem gerenciada, existem algumas coisas que você tem que fazer sozinho. Normalmente, o nível de atendimento de uma empresa leva para gerenciar a hospedagem de seu site é totalmente dependente da quantidade de dinheiro que você paga.

Mito n º 7 – Dirigido hospedagem forma como os custos de mais de hosting dedicado.

Esta afirmação é totalmente falsa. Hospedagem gerenciada, na verdade, acaba sendo uma poupança de dinheiro a longo prazo! Se você olhar para o que se passa em hospedagem gerenciada, você vai perceber que grandes empresas utilizam o tempo em que economizar para melhorar suas próprias operações comerciais. O tempo é sempre o dinheiro no negócio. Se você não está fazendo uso eficiente de seu tempo, então você está perdendo dinheiro. Esta é uma das razões principais de hosting gerenciado foi criado. Para dar aos clientes de hospedagem na Web mais tempo para executar de forma mais eficiente os seus negócios. Ao todo, as estatísticas mostram que de hosting gerenciado realmente poupa-lhe dinheiro, embora o preço inicial pode refletir um custo mais elevado.

Deixe um comentário